domingo, 16 de janeiro de 2011

Guerra do Iraque - A Realidade

No dia 23 de Março de 2003, começou essa que é uma das guerras mais longas e violentas da história recente da humanidade, quase 8 anos se passaram a as tropas americanas ainda continuam no Iraque, não sabemos quando esta guerra ira terminar, mais muita gente já morreu por lá, inclusive pessoas inocentes que não tinham nada a ver com tal guerra, reuni algumas fotos aqui da guerra e um vídeo da minha autoria para mostrar a vocês leitores a situação em que está a guerra e as vitimas inocentes que acabaram perdendo suas vidas por causa desta guerra, a guerra só continua porque gera lucro ao estados unidos, esta guerra só começou por causa do atentado terrorista as torres gêmeas em Nova York, então eles acreditaram que o terrorista que organizou o ataque estivesse no iraque e a busca por ele continua até hoje, bem agora vejam as fotos e o vídeo logo abaixo:

















3 comentários:

  1. Pelo jeito não vai ter fim não, e o que eles lucram com petróleo??? haha e as bombas de extração da texaco em solo iraquiano, eles não largam o osso tão cedo.

    ResponderExcluir
  2. Dominação, monopolio e poder, o ser humano deseja; guerra e destruição só são as consequencias ... A biblia desde muito tempo antes, já foi clara quanto a estes acontecimentos inevitáveis. A que ponto o homem chegou! E o por é que pode ir mais longe. Só Deus é capaz de mudar esta triste história. :(

    ResponderExcluir
  3. podia ter colocado outro tipo de audio acredito que por ser uma reportagem a favor dos iraquianos nao devia usar muitos "americanismos"

    ResponderExcluir